segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fuvest divulga locais de prova da primeira fase

Vestibular 2011

Fuvest divulga locais de prova da primeira fase

A Fuvest, responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, divulgou nesta segunda-feira os locais de prova da primeira fase do vestibular 2011.

Confira a lista dos locais de prova da primeira fase

A primeira fase do do processo seletivo da Fuvest acontece no próximo domingo, dia 28 de novembro. O candidato terá cinco horas para responder a 90 questões de múltipla escolha das seguintes disciplinas: português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês e algumas questões interdisciplinares.

A segunda fase ocorre nos dias 9, 10 e 11 de janeiro e será composta por três provas expositivas. A primeira, comum a todos os cursos, terá 10 questões de interpretação de textos, gramática, literatura e uma redação. No segundo dia, a prova também será comum a todos os candidatos e trará 20 perguntas sobre matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês e algumas questões interdisciplinares.

A terceira e última prova terá 12 questões, de igual valor, de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida pelo vestibulando.

Leia também:

O be-a-bá da Fuvest

Professores dão dicas para a 1ª fase da Fuvest

Provas e simulados da Fuvest com resolução

Revista VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário